Páginas

domingo, 9 de maio de 2021

AS MÃES VIPS

 - A emoção está tomando de conta do BLOG CARNEIRO JR, com um desfile de beldades parnaibanas, pelas páginas da coluna social eletrônica, dando destaque as mães mais charmosas e amorosas da cidade, representando todas as mamães do litoral, que são lindas e cheias de charme. 


- A lista continua, mostrando muito amor e fraternidade com os nomes de peso da sociedade litorânea. Uma sensação de aconchego e paz, que as mães trazem nesse momento que passamos, que transmitem através de gestos, ações e palavras. 


ANA BONA SOARES


- A teresinense Ana Bona Soares é uma mãe sensível e dedicada. A teresinense Ana Bona Soares é apaixonada pelo nosso litoral, tanto que veio morar em definitivo em nossa cidade, depois de idas e voltas entre o litoral e a capital, Teresina. Ela é uma mãe coruja, daquelas que tem orgulho dos filhos, os jovens Danielle e Gabriel, filhos esforçados, que só dão orgulho à mãe. 


- Ana Bona adora realizar passeios com seus filhos, especialmente visitando restaurantes de nossa orla. Ela aproveita quando eles circulam pelo litoral, Danielle mora em Teresina e Gabriel em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, para realizar os passeios e encontros familiares, enquanto isso, eles só deixam saudades na mãe, que é muito apaixonada pelos filhos. 


- SER MÃE para Ana Bona é: 

" É SER PRESENTE , SER AMIGA DE TODAS AS HORAS E TER AMOR INCONDICIONAL. TODOS OS MOMENTOS DE MINHA VIDA FORAM DEDICADOS A ELES. MEUS FILHOS SÃO MINHA EXISTÊNCIA, SEM ELES FALTA TUDO EM MIM."


A mãe Ana Bona com os filhos, Gabriel e Danielle. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário