Páginas

sexta-feira, 21 de maio de 2021

MEIO-EMPRESARIAL

 - O meio-empresarial parnaibano ao longo do tempo, passou por grandes mudanças, acompanhando a evolução do setor, com o surgimento de novas empresas e novos nomes para investimentos e companhia, que geram emprego e renda para toda a região. E no cenário atual, o setor empresarial da cidade tem recebido incentivo por parte da administração do prefeito Mão Santa, com o apoio da Câmara Municipal da cidade.


- Uma nova geração de empresários surgiu na cidade, com novas ideias e muita coragem, para enfrentar tempos de pandemia e não desistiram, acreditaram no potencial econômico da cidade, e continuam investindo na região, aumentando os postos de trabalho. 


- O jovem empresário Manoel Guilherme, de apenas 21 anos, representa a nova geração de empresários parnaibanos, com sua empresa de Temperos fabricados, a Parnaíba Natural, bastante conhecida no mercado local, que ganha novo impulso com a sua administração. 


- O empresário Manoel Guilherme visitou o presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, o vereador Carlsom Pessoa, na manhã de sexta-feira, dia 21 de maio, onde foi muito bem recepcionado e demonstrou ao poder Legislativo o potencial de sua empresa. 


O empresário Manoel Guilherme recepcionado pela presidente da Câmara Municipal, o vereador Carlsom Pessoa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário