Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2021

BATIZADO

 - A elegante Régia Santos Almendra está feliz da vida pela chic celebração do batizado de seu netinho, Oswaldo "Ioiô", apelido carinhoso que veio de seu bisavô, que foi realizado na cidade de Viçosa, estado do Ceará, no sábado, dia 22 de maio, reunindo a família para um momento de carinho e descontração. Oswaldo é filho dos médicos Rachel e Oswaldo Almendra Neto. 


- Régia escolheu a serra cearense, para realizar a homenagem ao seu netinho, em sua linda mansão de veraneio, que fica naquela região, por questões de segurança e atendendo os protocolos de saúde, reunindo só os seus familiares, com todos os cuidados. Aliás, a família "Almendra", em tempos de pandemia, fica em distanciamento social. 


- A cerimônia do batizado foi realizada na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Assunção, de Viçosa, com todos os rituais da Igreja Católica. Logo após a cerimônia do batizado, Régia reuniu os filhos, noras, genro e netos, na mansão da serra, para um "petit comité", que durou todo o dia. 


- Régia preparou uma requintada produção para celebrar o batizado de seu netinho, que teve entradas de carnes e mais carnes com um churrasco, além de camarões empanados e salgados, isso durante a bela tarde no friozinho da serra. A noitinha, Régia serviu com a sua equipe, um jantar especial, com um "menu" de lagosta, peru caipira, arroz de caranguejo e "rondeli" de bacalhau. 


- A celebração foi finalizada com as sobremesas, docinhos e o bolo confeitado, marcando a reunião familiar. Uma bela decoração com flores do campo, tiradas do próprio jardim de Régia, ornamentou a mesa de sobremesas, com aquele cheirinho do mundo country. 


A elegante Régia Almendra, com seu netinho, Oswaldo "Ioiô". 

O médico Oswaldo Almendra Neto com seus filhos, Oswaldo e Olívia. 

O baby Oswaldo "Ioiô", seguindo as tradições da família Almendra. 

Com o cenário deslumbrante da serra cearense, Régia com seu amado Oswaldo Almendra e os filhos, João, Tiago, Luísa, Oswaldo Neto e Paulo. 

Os "Almendra" reunidos, para homenagear o baby Oswaldo. 

Régia em um momento descontraído com os filhos, e João tocando piano. 

A fé católica de Régia Almendra, em sua capela de Nossa Senhora. 

A mesa de doces e bolos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário