Páginas

sábado, 8 de maio de 2021

AS MÃES VIPS

 - Muito amor e dedicação vão ser os destaques desta edição especial do BLOG CARNEIRO JR. A matéria das MÃES VIPS ganha espaço na mídia social da cidade, com os destaques das mulheres que são símbolos de amor à família. Muita emoção no ar! 


- E a lista continua, com as emocionantes histórias de amor, superação e muito charme, também. A felicidade e a alegria transbordam no mundo virtual, para combater as tristezas e a negatividade, que assombram as nossas vidas. Aqui só energias positivas! 


SOCORRO CORREIA 


- A colunável Socorrinha Correia é uma mãe sensível e carinhosa. Uma mulher que nasceu com a missão de ser mãe, simbolizando a sua história na maternidade, representando várias mulheres que tem a aptidão para o lar. Socorrinha dedicou a sua vida para a criação dos filhos, Renan, Victor e Fábio, exibindo a sua trajetória maternal. 


- Socorrinha acompanhou passo a passo a vida de seus filhos, mas sem esquecer o seu lado feminino, o charme e a elegância que toda mulher deseja. Com a sua agenda social bastante movimentada, Socorrinha sempre tinha um tempinho para o convívio com eles. Ela adora os encontros familiares, com a realização de jogos de baralho, os almoços em família, os passeios para as praias e restaurantes, agora restritivos por causa da pandemia. Com todos os seus filhos criados e adultos, agora a missão de Socorrinha é de acompanhar a criação do seu neto, David, que recebe todos os mimos da carinhosa vovó. 


- Para Socorrinha, SER MÃE é: 

" FOI A MINHA REALIZAÇÃO TOTAL COMO MULHER E A OPORTUNIDADE QUE DEUS ME DEU, DE APRIMORAR O MEU APRENDIZADO SOBRE O AMOR."


A mãe Socorrinha Correia com os filhos, Renan e Victor Correia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário