Páginas

sexta-feira, 28 de maio de 2021

LEMBRANÇAS

 - No meio de tantas incertezas do mundo atual, com uma luta diária pela saúde, nada melhor de que postar, divulgar as boas lembranças da vida. E mesmo, com tristeza pela perda de seu amado, Roberto Broder, a empresária Jane Broder, guarda grandes momentos de sua vida ao lado do seu amado, foi um grande aprendizado. 


- E uma das grandes lembranças do amado Roberto Broder, foram as belas viagens pelo mundo. Jane adorava viajar na companhia do seu amado, conhecer novas culturas e países, eram sempre viagens cheias de emoção. Roberto sempre tinha algo para mostrar e descobrir em suas viagens, um apreciador de novas culturas.


- Um dos países que Jane adorou conhecer ao lado de Roberto Broder, foi a Albânia. Localizado no sudeste da Europa, perto da Grécia, a Albânia é um país pouco conhecido no turismo internacional, mas tem grande potencial histórico e cultural, características que Roberto sempre admirava. Albânia tem uma grande diversidade étnica, com influências gregas, bizantinas, turcas e romanas. 


- E nesse dia, 28 de maio, data que marca 2 meses da partida de Roberto Broder, deste plano, Jane recorda mais uma bela lembrança da vida ao lado seu amado, com a emocionante viagem pela Albânia. 


A empresária Jane Broder, relembrando os bons momentos ao lado do amado, Roberto Broder, em memória, com sua viagem pela Albânia. 


Um comentário:

  1. Jane aproveito o ensejo para lhe dar os pêsames pela passagem de Roberto Broder seu amor. Que ele esteja num lugar lindo que lhe traga liberdade e paz. Um viver onde se respire um ar puro e vida leve. Em abraço.

    ResponderExcluir