Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2021

O OFTALMOLOGISTA

 - Um dos profissionais da medicina, mais representativos na saúde das pessoas, está recebendo todas as homenagens no seu dia,7 de maio, com todas as honras. É o oftalmologista, que ganha um dia dedicado para lembrar do seu importante papel na comunidade, porque a visão é essencial, e com saúde mais ainda. 


- Todos os profissionais da saúde merecem todas as homenagens, um dia escolhido para cada especialidade, portanto o oftalmologista merece, também, o nosso carinho e respeito. E na cidade de Parnaíba, a nossa oftalmologia está em plena evolução, com os trabalhos de competentes profissionais, que dedicam seu tempo para amenizar e curar os males da visão. 


- E um dos profissionais de destaque na oftalmologia parnaibana, é o médico Raimundo Andrade, que veio a nossa cidade para participar do seu desenvolvimento, e já completou 25 anos de muitos investimentos na saúde dos parnaibanos. E o seu trabalho foi uma fonte inspiradora para a sua amada, Wagna Andrade, que ingressou na medicina e agora, também, a sua filha Larissa Martins, que faz parte do corpo clínico da clínica São Lucas, uma das mais conceituadas do estado. Um trio de sucesso na medicina parnaibana. Parabéns!!!


O médico oftalmologista Raimundo Andrade, com sua filha médica, Larissa Martins. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário