Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2021

NOVA ESTRADA

 - Um novo corredor de turismo da região, começou a surgir, com a construção da nova estrada, que ligará o centro de Parnaíba à praia da Pedra do Sal. É um novo percurso, rodeado de muito ver e natureza, através de uma conexão de uma moderna ponte, sobre o Rio Igaraçú, que vai ser construída na Avenida Nações Unidas, a conhecida Beira-rio. 


- O belo projeto urbanístico, vai abrir uma nova fronteira turística da região, além de estimular o setor hoteleiro e gastronômico da cidade, com a abertura de novos hotéis, restaurantes, bares em toda o percurso. O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, esteve visitando o início das obras, na manhã de quarta-feira, dia 12 de maio, na companhia do vice-prefeito, Carlos Alberto Santos e do presidente da Câmara Municipal, o vereador Carlsom Pessoa. 


- Os investimentos e projetos também beneficiará os donos de bares e das barracas da praia da Pedra do Sal, que vai ganhar uma nova estrutura em sua orla, projeto que já está avançado na esfera administrativa, com negociações junto à Superintendência do Patrimônio da União, Instituições Financeiras e Governo Federal. 


O prefeito Mão Santa na companhia do presidente da Câmara Municipal, o vereador Carlsom Pessoa. 

O prefeito Mão Santa com o vice - prefeito Carlos Alberto Santos, o presidente Carlsom Pessoa e demais autoridades. 


Um comentário:

  1. Este e um sinal de que vai ser igual ao porto de Luís correia. Ou seja nunca saira do papel.

    ResponderExcluir