Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2021

OS DOMINGÕES

 - A notícia da semana que deixou muitos empresários do setor turístico do litoral, mais esperançosos, para a volta do turismo na região, foi o anúncio do decreto estadual, que libera o funcionamento de bares, restaurantes e barracas de praia aos domingos, depois de um longo período de abre e fecha, que acumulou  muitos prejuízos para o setor. 


- Amigos do setor turístico, passaram por momentos nada agradáveis, com o fechamento de suas atividades por meses. Mas agora com a queda dos índices de contágio caindo no Brasil, o setor respira um pouco aliviado para o crescimento do movimento de turistas, mesmo com os hotéis funcionando, muitos visitantes, ainda estão evitando viajar no momento, agravando ainda mais a situação. 


- E um dos endereços mais badalados de nossa orla, o restaurante o Luís e Hotel Portinho, é a principal atração aos domingos do litoral piauiense. Já é uma tradição, colunáveis e visitantes apreciarem a boa culinária do restaurante, que tem produção da gourmet Rita Holanda. O restaurante fica localizado as margens da Lagoa do Portinho, com uma vista cinematográfica das dunas e vegetação. 


Os "Reis" do Portinho, Rita Holanda e Luís Carlos Aragão. 

A melhor isca de peixe do Brasil, no restaurante o Luís. 

A saladinha "top" de Rita Holanda. 

O restaurante o Luís. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário