Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2021

FIEPI

 - O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho participou na manhã de terça-feira, dia 4 de maio, de uma  solenidade com o prefeito de Teresina, o Dr. Pessoa, onde realizou a entrega de kits de EPIs, contendo milhares de máscaras e luvas descartáveis e a disponibilização de duas unidades móveis de saúde da entidade, para o combate a pandemia na capital do estado, Teresina. 


- O presidente José Filho vem direcionando ações e iniciativas durante a pandemia, que reforçam o combate a pandemia, no auxílio aos setores públicos e privados no estado do Piauí, através das atividades do SESI - PI e SENAI- PI, disponibilizando estrutura e materiais que colaboram com a prevenção e restrição ao Covid - 19. 


- A solenidade de entrega de kits de EPIs e das unidades móveis de saúde, contou com a participação do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, do Diretor de Assuntos Econômicos da FIEPI, Freitas Neto, do presidente da Fundação Municipal de Saúde, o médico Gilberto Albuquerque, do secretário de Planejamento de Teresina, João Henrique Sousa, e outras autoridades. 



O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa. 

O presidente da FIEPI, Zé Filho na entrega simbólica dos kits de EPIs. 

 

O presidente Zé Filho ao lado de autoridades, mostrando as unidades móveis de saúde da entidade, que foram cedidas à prefeitura de Teresina. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário