Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2021

MISSA

 - A Missa de sétimo Dia, em intenção da querida Lúcia Souza Fontenele, que partiu deste plano recentemente, vai ser realizada na terça-feira, dia primeiro de junho, na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, dos Redentoristas, a partir das 17:30 horas, comovendo mais uma vez familiares e amigos da querida amiga. 


- Lúcia era uma figura muito querida pelos seus amigos, especialmente a sua turminha de amigas, lideradas pela de bem com a vida Lucinha Silva. Elas viviam em programações super divertidas e de muita amizade, e em tempos de pandemia, o grupinho ficou bem reduzido e com os encontros bem selecionados, mantendo o distanciamento social. 


- Os amigos e familiares ficam agora fica só as com boas lembranças de Lúcia, que iniciou a sua jornada espiritual, levando deste plano os bons momentos e muitas energias positivas, de suas ações e realizações terrenas. Eternas saudades! 


A querida Lúcia Souza Fontenele, eternas saudades. 


2 comentários:

  1. Amigos e familiares!

    A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento.

    A única coisa que nós, amigos e familiares, podemos fazer é nos colocarmos à disposição para ouvir no momento em que quiserem falar, e oferecer os nossos ombros e coração amigo para apoiar vocês.

    Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade. Os meus mais sinceros pêsames!

    Pádua Moraes

    ResponderExcluir
  2. Como cunhada de Lúcia que era casada com meu irmão Alcione Fontenelle o qual foi pra o PAI ETERNO tb tão precocemente só menos que seu filhinho Marcel o que pra Caio foram momentos de muito sofrimento mas agora com a partida de sua mãe, a ajuda dos amigos é imprescindível pra Caio enfrentar a superar com conformação e na Graça de DEUS mais essa dura prova em sua vida. Deus com vcs e conosco sua família. Gratidão💗pela força e as suas palavras Pádua

    ResponderExcluir