Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2021

PARTIDA

 - Uma notícia que deixou a todos chocados, no começo da noite de quarta-feira, dia 26 de maio, foi a partida da amiga Lúcia Sousa, de uma forma inesperada, deixando a todos arrasados, inclusive este colunista de vocês, que viveu alegres momentos em sua companhia. 


- Lúcia Sousa era uma tradicional moradora do bairro Nova Parnaíba, ali da Avenida Álvaro Mendes, que tinha um círculo de amizades bem animado e divertido. Ela fazia parte da turminha já conhecida de Lucinha Silva e CIA. Amigas de encontros memoráveis, sempre com alto -astral ao lado de Conceição Santana "Fofa", Alaíde Silva e Mônica Pedrosa, estavam sempre juntinhas. 


- E aqui só vou registrar os bons momentos de Lúcia neste plano. A sua alegria, e as brincadeiras que sempre fazíamos, era super divertido participar dos encontros com as "meninas". Pessoas do bem, que só transmitem energias positivas. Ah!, como é triste escrever essa matéria! Que pena, uma partida tão brusca e inexplicável. Os sentimentos do BLOG CARNEIRO JR, ao seu filho Caio, a sua matriarca Dona Lili e seus irmãos e familiares. 


A querida Lúcia Sousa, saudades eternas.

Lúcia com seu filho Caio. 

Lúcia com as amigas Lucinha Silva e Alaíde Silva. 

Ao lado de sua amiga, Conceição Santana "Fofa". 

Lúcia com o colunista social Walter Lessa. 

Na companhia de Mônica Pedrosa. 

Lúcia na companhia de Kátia Brasil. 


2 comentários:

  1. Minha cunhada espero em Deus que vc siga diretamente pra sua família espiritual que são Alcione e Marcel marido e filho desencarnados mas que meu pai Amauri e o seu pai tb esteja junto e que um dia nos outros possamos nos encontrar outra vez, num mundo de vida leve, saudável e de puro amor.

    ResponderExcluir