Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2021

INVESTIMENTOS

 - O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza recepcionou na manhã de sexta-feira, dia 7 de maio, em seu gabinete, o parnaibano empresário e presidente da Federação do Comércio, de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal, Valdeci Cavalcante, onde foram abordados vários assuntos de investimentos imobiliários na região de Parnaíba. 


- O empresário Valdeci Cavalcante comunicou ao prefeito os grandes investimentos imobiliários que serão lançados na cidade, com a construção de dezenas de casas nos bairros Baixo do Aragão, Lagoa do Bebedouro, loteamentos na região da antiga Delta laticínios, com a construção de um centro comercial e loteamento na avenida de São Sebastião. 


- O prefeito Mão Santa, amigo de Valdeci Cavalcante, prontamente já oficializou o seu apoio aos grandes investimentos que serão destinados à nossa cidade, iniciativa essa, que já garantiu a instalação de grandes empresas em Parnaíba, gerando emprego e renda para toda a região e cidades vizinhas. 



O empresário Valdeci Cavalcante recebendo o apoio do prefeito Mão Santa. 

Na reunião no gabinete do prefeito Mão Santa, o presidente Valdeci Cavalcante apresentando os seus projetos imobiliários. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário