Páginas

sábado, 8 de maio de 2021

AS MÃES VIPS

 - Ser mãe é um ato de amor e coragem. A mãe precisa ser uma guerreira para enfrentar todos os obstáculos do mundo, na criação de seus filhos. E ela tem todas essas qualidades, de coragem, força e o mais importante: de muito amor. 


- Por isso o BLOG CARNEIRO JR, coloca em destaque as MÃES de muita personalidade e cheias de atitude. Elas são charmosas, determinadas e corajosas, elas enfrentam qualquer obstáculo para cuidar dos seus filhos. Amor de mãe não tem igual! 


JOSEFINA CÂNDIDA ALMEIDA NUNES 


- Josefina é uma mãe de muita personalidade e tradição. Uma mãe parnaibana que transmite as suas tradições e bons conceitos, dando exemplos e dicas para os seus filhos, atualmente, todos bem criados e felizes. Josefina Almeida, representa a mãe de sabedoria, que soube dosar o limite do amor e responsabilidade, ganhando a admiração dos filhos, Tibério, Carlos Augusto e Dárcio. 


- Josefina adora passar os momentos ao lado dos filhos, e agora em tempos de pandemia, os encontros familiares, já bem praticados, ficaram mais fortes e consolidados. A companhia dos filhos fazem a alegria da querida mãe. Os encontros são sempre na fazenda, em casa de praia e na casa da cidade, quando ela promove lanches super deliciosos, com bolos caseiros e tudo mais, demonstrando todo o seu amor à sua família. 


- Para Josefina, SER MÃE é: 

"É SER PRESENÇA CONSTANTE, CARINHO, PROTEÇÃO, SEGURANÇA, ENSINAMENTO E MUITO AMOR". 


A Mãe Josefina com os filhos Dárcio, Tibério e Carlos Augusto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário