Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2021

UM PARNAIBANO ENTRE AS ESTRELAS

 - A história de sucesso do bonitão parnaibano Eduardo Prado, no mundo do "show business" nacional, mostra o potencial de nossa terrinha, com o talento de muitos jovens, que saem de sua cidade para conquistar novos horizontes, e Eduardo, conquistou o seu lugar ao sol, com muito talento e profissionalismo. 


- Eduardo Prado é do bairro do Carmo, o conhecido Coroa, histórico bairro do centro de Parnaíba. Ele foi descoberto por este colunista de vocês, no concurso NEW FACES, com uma etapa do Elite Model Look, realizado em Parnaíba, e como ele diz, foi o início para ele começar a ficar interessado pelo mundinho fashion, só não sabia na época, que rumo ele iria se direcionar no mercado. 


- Algumas de suas tentativas para o show business, ele participou de seletivas do "Big Brother Brasil", até quem em 2012, Eduardo se muda para a cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, em busca de sua verdadeira vocação. Em sua chegada na capital carioca, Eduardo, como todo jovem que busca os horizontes, participou de testes e cursos de "make up" e cabeleireiro, de grandes marcas até ser apresentado para o famoso maquiador Alê de Sousa, muito conhecido no cenário nacional da beleza. Então, Eduardo, finalmente, encontra a sua profissão: maquiador e cabeleireiro! 


- O amigo Alê de Sousa, foi um divisor de águas para Eduardo Prado. Ele fez um teste para cabeleireiro, como assistente de Alê, e logo de cara pegou um trabalho com a atriz Giovanna Antonelli, e daí, a parceria foi marcada por grandes trabalhos e sucesso. Eduardo aprendeu muito com a equipe de Alê, todo o "feedback", do mundo artístico e da beleza, um grande aprendizado. 


- O jovem parnaibano, morando em terras cariocas, participou de grandes trabalhos, inclusive na Rede Globo de Televisão, com a participação em programas, como o "Amor&Sexo", onde foram 2 anos de intenso conhecimento do mundo televisivo. 


- Em mais uma fase de sua vida, Eduardo Prado está morando há 3 anos na metrópole paulistana, São Paulo. Ele saiu da cidade maravilhosa, para se direcionar mais para o mercado publicitário, que tem como Sampa, o grande centro no Brasil. Eduardo agora trabalha sozinho, mas continua sendo grande amigo de Alê de Sousa, e sempre agradecido a ele, pela oportunidade e parceria. 


- O bonitão parnaibano, fez grandes amizades no "show business", querido por todos, em especial pela atriz, Paola Oliveira, que tem um especial carinho ao talentoso "make stylist". Eduardo continua a sua trajetória de sucesso, levando o nome de nossa cidade para o mundo dos holofotes, com seu talento, boa forma e muito glamour! 


O gato "make stylist" parnaibano, Eduardo Prado. 


O gato parnaibano, mostrando boa forma em praias cariocas. 

Eduardo com a amiga, a atriz Paola Oliveira. 

Muito carinho de Paola para Eduardo. 

A apresentadora Angélica. 

Eduardo com Angélica e Luciano Huck. 

A apresentadora Sabrina Sato. 

A apresentadora Eliane. 

Edu com a atriz, Juliana Paes. 

Muito glamour, com a atriz Cláudia Raia. 


7 comentários:

  1. Ele é incrível, um dos melhores da Metrópole, alem de lindo e muito educado, Eduardo é uma estrela em SP 👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  2. Eduardo nao é só uma estrela, ele é um profissional impecável, muito orgulho desse cara !

    ResponderExcluir
  3. Eduardo é o melhor hair stylist que eu conheço, e tem uma personalidade impecável. Um querido!

    ResponderExcluir
  4. Muito querido e profissional. Amo os trabalhos do Edu.

    ResponderExcluir
  5. Robson como é carinhosamente chamado por todos da família, sempre foi um cara brother, lembro que certa vez falei pra ele que Parnaíba não era para ele, pois ele tinha talento no mundo da moda, como modelo ou qualquer outro ramo do mundo fashion. Neto de minha madrinha, eu sempre tive um apreço por Robson e o considero como um primo; apesar de nos falamos pouco. Por vezes nos falamos para ele me passar algumas dicas de como malhar e quais suplementos tomar. Enfim sempre foi um filho amável e um cara do bem. Abraço primo, felicidades !!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo sucesso aí fora.
    Foi à luta e venceu.
    Vc fez certo procurar onde
    lhe dessem oportunidades. Tânia Fontenelle

    ResponderExcluir