Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2021

AMOR À PARNAÍBA

 - A prefeitura Municipal de Parnaíba, contribuindo para o fortalecimento da segurança pública de Parnaíba, com uma iniciativa de apoio e suporte da vinda de 19 policiais militares da capital do estado, Teresina, que irão ajudar no combate a violência na região, que nos últimos dias tem alcançados altos índices. 


- A iniciativa foi proposta pela Câmera Municipal de Parnaíba, que através de seu presidente Carlsom Pessoa e demais vereadores, conversaram com o prefeito Mão Santa, com uma audiência realizada na sexta-feira, dia 7 de maio, que foi amplamente bem recebida pelo prefeito, e de imediato já autorizada a ação em solo parnaibano, mesmo sendo de responsabilidade do governo do estado. 


- A participação dos policiais da capital do estado na segurança parnaibana, Teresina, darão suporte para os policiais militares da cidade, que enfrentam alguns obstáculos em combater a criminalidade na cidade, falta de recursos, estrutura e outros problemas, que provocam mais ações dos bandidos. 


O prefeito Mão Santa com o vice-prefeito, Carlos Alberto Santos, o Secretário de Governo, Fábio Barros, o presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Carlsom Pessoa e demais vereadores. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário