Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2021

HAPPY BIRTHDAY

 - Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR vai para a norte-americana, Amanda Pinheiro, que celebrou data na terça-feira, dia 18 de maio, recebendo o carinho de seus pais, os brasileiros, Túlio Pinheiro e da parnaibana, Vilma Pinheiro e do seu irmão, Matheus.  


- Amanda celebrou os seus 15 anos na terra do Tio Sam, mas como lá, a celebração é feita aos 16 anos, a sua mãe Vilma Pinheiro, não queria deixar a data passar em branco, para lembrar das tradições de sua terrinha, Parnaíba, onde os 15 anos é bastante festejado. Amanda escolheu o restaurante "The Cheesecake Factory"", para celebrar o seu níver na companhia de seus pais, Túlio e Vilma e do irmão Matheus. O restaurante faz parte de uma famosa rede dos Estados Unidos da América. Amanda mora em Los Angeles, Califórnia. Logo após o jantar no restaurante, Vilma preparou uma surpresinha para Amanda em casa, servindo o bolo confeitado. 


- Amanda é uma típica "teenage" americana. Muito dedicada aos estudos, que agora está em "home-office" por conta da pandemia. Amanda adora esporte, ela pratica a ginástica Olímpica, que temporariamente está sem treinar, por conta dos protocolos de saúde, mas está morrendo de suas saudades de seus treinos e acrobacias. 


A "teen" Amanda Pinheiro, celebrando 15 aninhos. 

Vilma e Túlio Pinheiro, no jantar de Amada, no "The Cheesecake Factory"

Amanda recebendo o carinho de sua mãe, Vilma Pinheiro. 


Amanda super feliz, com os pais, Vilma e Túlio Pinheiro e o irmão, Matheus. 

A surpresinha para a Amanda, depois do "dinner", o delicioso bolo confeitado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário