Páginas

sábado, 15 de maio de 2021

FAMÍLIA VIP

 - A família representa oque há de mais seguro para muitas pessoas, porque através dela, os componentes são educados, criados e fortalecidos para enfrentarem o mundo. E a família não vem apenas de sangue, ela pode surgir entre amigos, com uma ligação transcendental de carinho e muito companheirismo. 


- O sábado, dia 15 de maio está sendo lembrado com uma data que celebra a família. Sempre bom, existirem essas datas para reflexões e atitudes, que possam fortalecer ainda mais as famílias. E na sociedade parnaibana, existem vários exemplos de famílias tradicionais, que representam o carinho, o respeito e o amor à vida. 


- A família "Veras" é uma das mais tradicionais de nossa sociedade, com gerações que fizeram parte do desenvolvimento de nossa medicina. O patriarca Edgard Veras, em memória, formou uma bela família ao lado de sua amada, a eterna lady Celeste Veras, e com os filhos, Mirócles, Edgard Jr e Christiane. E a trajetória da família continua com os netos: João Pedro, João Paulo, Samuel Darcy, Edgard Darcy, Enzo, Mirócles, Enzo e Edgard Neto.  


A eterna lady Celeste Veras com os filhos, Edgard Jr e Mirócles Veras, o genro Samuel Darcy e netos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário