Páginas

sábado, 8 de maio de 2021

AS MÃES VIPS

 - E mais uma data do nosso calendário movimenta o cenário social do litoral. E a data em cena, é uma das mais marcantes do nosso dia a dia. E orgulhosamente o BLOG CARNEIRO JR, vai dá inicio a mais uma seleta lista de homenagens e lembranças às personalidades femininas parnaibanas, que representam todo o amor em família. 


- E a homenagem das MÃES VIPS chega nas páginas do blog, com histórias lindas de amor e dedicação que só uma mãe pode narrar. Verdadeiras deusas dos lares e do meio-social do litoral, que dedicaram toda uma vida na criação de seus filhos e parentes. Por que mãe, tem várias facetas de carinho e de amor, elas são eternas.  


- Então vamos curtir e se emocionar com todo o encanto das "MÃES VIPS" de nossa sociedade, personalidades femininas marcantes que se destacam pelo amor aos seus filhos!


CHRISTIANNE VERAS DARCY 


- A parnaibana Christiane Veras Darcy é uma mãe de coragem e determinação. Christianne mora na capital do estado, Teresina, mas está sempre na terrinha, para ficar ao lado de sua mãe, a eterna lady Celeste Veras, outro símbolo de mãe no litoral. Christianne tem dois filhos, o médico Samuel Darcy e o jovem Edgard Darcy, que são chamas de alegria na vida de Christianne. 


- Christianne comprovou que amor de mãe não tem limites, com a missão que recebeu para dá mais proteção ao seu filho Edgard Darcy, missão que cumpre com todo o zelo e cuidado. Christianne adora conversar com os filhos, trocar ideias, ensinar a viver através da experiência de vida de cada um. Ela adora realizar passeios com seus filhos, viajar, ir a restaurantes e shows. Mas por conta da pandemia, Christianne está aguardando a vida voltar ao normal. 


- SER MÃE para Christianne é : 

" É MAIOR EXPERIÊNCIA, APRENDIZADO, ALEGRIA  E REALIZAÇÃO QUE TIVE E TENHO EM MINHA VIDA". 


A Mãe Christianne Veras Darcy, com os filhos, Samuel e Edgard darcy. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário