Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2021

DIRETO DE SAMPA

 - Ainda em tempo de parabenizar o amigo "scout" Zeca Barreto, que apagou velinhas na terça-feira, dia 18 de maio, recebendo o carinho dos amigos do mundinho fashion do Brasil, com muitas felicitações pelas redes sociais, um querido no mercado da moda brasileiro. 


- Zeca é um dos grandes nomes da moda nacional, em descobrir talentos para as passarelas do Brasil e do mundo. Com um dedicado trabalho ao longo dos anos, Zeca tem aquele olhar especial para os jovens promissores do mercado. Ele já participou dos maiores eventos de moda do Brasil e coordenou concursos internacionais de modelos. Atualmente ele está na Mega Models Brasil, sediada na capital paulistana, São Paulo. 


- O grande "booker", é um dos convidados especiais para apreciar a realização do concurso de modelos NEW FACES, da agência SheeModels, de Parnaíba. Zeca estava com viagem marcada para visitar a nossa cidade em 2020, com a realização da grande seletiva, mas por conta da pandemia, o concurso foi adiado. Quando os eventos e companhia estiverem liberados, vamos marcar a nova data para a realização do maior concurso de modelos do estado.


O scout Zeca Barreto, de São Paulo, apagando velinhas. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário