Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2021

MÊS DE MARIA

 - O mês de maio é dedicado a Nossa Senhora, onde os católicos de nossa sociedade promovem terços e orações para homenagear a mãe de Jesus Cristo, com uma linda devoção de fé e carinho. E antes da pandemia, o mês de maio era bastante festivo, com a realização de caravanas e visitas de belas imagens da Santa que percorria os lares de nossa sociedade, agora, em tempos de pandemia, tudo mudou! 


- As orações e visitas, estão sendo virtuais, mas o Apostolado de Oração, está realizando uma novena dedicada à Nossa Senhora, com a realização do terço em várias residências, onde cada família promove o seu encontro, ou até mesmo uma pessoa, sem visitas nem convidados. Na oportunidade o grupo está realizando uma fraterna Campanha de Arrecadação de Alimentos, que será destinado à famílias que estão passando necessidades na pandemia. 


- Na quarta-feira, dia 12 de maio, o terço foi realizado na mansão da colunável Gorete Moraes Oliveira, que reuniu apenas poucos familiares, mas com a mesma fé de sempre. Gorete arrecadou cestas de alimentos que serão doadas à Campanha. 


A colunável e católica, Gorete Moraes Oliveira. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário