Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2021

BLACK COMPRAS

 - Uma boa decoração do lar, com móveis estilosos e confortáveis, fazem a alegria de muitas "mamães" de nossa sociedade. O resultado de uma boa decoração dentro de casa, que receba elogios, além da criatividade e do charme das parnaibanas, é  adquirir móveis e eletrodomésticos, em uma loja que proporcione as melhores marcas e precinhos convidativos. 


- A loja do Armazém Paraíba, da Avenida Presidente Vargas, a maior loja de departamentos da cidade, é uma referência para compras de móveis e eletrodomésticos, em toda a região, e para melhorar ainda mais, as suas compras no Paraíba, entrou no ar a Campanha "Black Móveis e Eletro Paraíba", com uma semana dedicada a precinhos e prazos esticados no cartão de crédito. 


- Os mais cobiçados móveis e eletrodomésticos, entre guarda-roupas, refrigeradores, smart Tv, painel, cozinha completa com balcão, e outras ofertas imperdíveis que só o Paraíba tem. A loja oferece um atendimento personalizado, obedecendo todos os protocolos de saúde, para você realizar a suas compras com muita segurança e conforto. 


- E o Paraíba ainda disponibiliza o "Catálogo Paraíba", realizando as suas compras através do site, www.catalago.armazemparaiba.com.br, ou baixar o aplicativo no "smartphone", direto de sua casa, ou onde você estiver, com todo o conforto e segurança. 


O bonitão Túlio, do departamento de Móveis e Eletro.

Lopes e a equipe do departamento de Móveis e Eletro. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário