Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2021

ESTRUTURA

 - Um dos destaques da administração do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, a secretaria de Infraestrutura, tem mostrado trabalho em várias ações na cidade, com um planejamento elaborado e eficaz, que garantiu a revitalização da cidade, no primeiro mandato de Mão Santa e agora as atividades continuam, com o mesmo empenho de sempre. 


- A linda cidade de Parnaíba, uma das mais belas do Norte-Nordeste brasileiros, passou por uma profunda transformação de seus logradouros e espaços públicos nos últimos 4 anos, através de um trabalho incansável da secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza Nunes, que realizou um verdadeiro "up-grade" pela cidade, embelezando praças, ruas e avenidas. 


- E depois desse belo trabalho estrutural, que ainda continua, o nome de Gracinha vem sendo falado e indicado para um cargo na corte federal, Brasília, para representar a nossa cidade na bancada federal. Nos bastidores políticos, as apostas vem todas direcionadas para Gracinha. Um fato considerado, pois, sendo a segunda maior cidade do estado, Parnaíba está carente de nomes representativos no poder federal, sem falar que a nossa cidade é um pólo regional, com abrangência de mais de 30 cidades, configurando uma mini  -metrópole e merece ser representada. 


A secretária municipal, Gracinha Moraes Souza Nunes, nome forte da política parnaibana. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário