Páginas

sábado, 8 de maio de 2021

AS MÃES VIPS

 - O BLOG CARNEIRO JR está em festa, com os destaques das mamães mais famosas de nossa sociedade. Elas estão sob os holofotes, com a celebração de seu dia, 8 de maio, mas mereciam ser homenageadas todos os dias, porque amor de mãe não tem igual. 


- A lista VIP do BLOG, vai evidenciar o papel feminino dentro de uma família, a sua importância na estrutura familiar, a base sólida na criação dos filhos, porque a mãe é uma guerreira, na luta e determinação para fortalecer a personalidade dos seus filhos. 


EVANGELINA SILVA 


- A chic Evangelina Silva, a Eva Star, é uma mãe de fé e devoção. Evangelina está cercada da beleza feminina parnaibana, com as suas filhas, Daniele, Verônica, Camila e Isabela, formando uma família linda e super unida. A cumplicidade de Evangelina com suas filhas, é uma característica bem marcante, nos salões sociais do litoral. 


-  Evangelina Silva, uma fervorosa católica de nossa sociedade, adora os momentos de casa com suas filhas. Lembrar do tempo dos patriarcas, senhor João Silva Filho e Dona Almira, planejar passeios e almoços e promover uma reflexão do comportamento do mundo atual. É proibido falar de política, enfim elas gostam de estarem juntas.


- Para Evangelina Silva, SER MÃE é: 

"É POR EM PRÁTICA UM DOS MAIS BELOS GESTOS DO SER HUMANO, O AMOR! NO SEU INFINITO CUIDADO, DEUS DEU O MAIOR EXEMPLO DE MÃE PARA QUE OLHANDO PARA ELA, APRENDÊSSEMOS A SER MÃE: MARIA!"


A Mãe Evangelina Silva, com as filhas, Isabela, Camila, Daniele e Verônica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário