Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2020

100 ANOS

- O patriarca Edgard de Almeida Ataíde recebendo o carinho da família e de amigos, na semana de celebração dos seus 100 anos de vida, festejado virtualmente pelos seus filhos, que ainda não podem dá um abraço no patriarca, por conta da pandemia, mas mandam mensagens todos os dias ao amado pai, que é um exemplo de vida e de dedicação à família. 


- Não é fácil chegar aos 100 anos de vida, uma dádiva de Deus, que merece todas as homenagens, em especial pelos filhos, que receberam todo o carinho e dedicação do pai. O cirurgião dentista Edgard Ataíde é uma personalidade querida na sociedade parnaibana, pelo seu caráter e simplicidade que tem com a vida. 


- Um grande servidor público, recebendo até uma homenagem por nunca ter faltado o emprego, o dentista Edgard Ataíde, é a prova viva, que respeito e consideração ao próximo faz bem a alma e ao corpo. Ele também foi um grande mestre da educação parnaibana, ministrando aulas  na disciplina de Biologia, na saudosa escola Francisco Correia. E ao longo de sua trajetória de vida, sempre ao seu lado, a sua amada, a senhora Socorro, dedicada e amorosa mãe aos filhos, Inez, Mauro, Cândido, Cláudia, Márcia e Edgard Jr. 


O patriarca Edgard Ataíde com sua amada Dona Socorro e os filhos, Inez, Mauro, Cândido, Cláudia e Edgard Ataíde Jr. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário