Páginas

sexta-feira, 3 de julho de 2020

SAÚDE DOS OLHOS

- Um espaço de saúde destinado a promover o bem estar de seus pacientes, no tratamento e cura de doenças oculares, que virou referência na região pelo bom atendimento e as atividades dos médicos oftalmologistas, Wagna Bezerra e Raimundo Andrade, consolidam a clínica São Lucas.


- Agora sob uma nova metodologia de atendimento, por causa da pandemia, a Clínica São Lucas, só fortalece ainda mais a sua preocupação no conforto e segurança de seus pacientes, com regras de atendimento e muita informação no combate ao Covid -19. A diretoria da clínica já colocava em pauta rígidas normas de higiene no atendimento, intensificou mais ainda, com a real situação em que vivemos.


- A clínica dispõe de modernas salas de exames e consultas, com aparelhos de última geração, um centro cirúrgico capacitado para realizar complexas cirurgias oculares, tudo isso para oferecer aos pacientes de várias cidades dos estados do Piauí, Ceará e Maranhão, um atendimento personalizado.


-  A clínica São Lucas realiza vários exames oftalmológicos, dentre eles, o de Retinografia. É um exame indolor que consiste na observação e registro do nervo óptico e do fundo do olho, com pouco tempo de duração. O exame permite a obtenção de imagens da retina em alta resolução, documentando o fundo do olho em fotos, que serão usadas para análise de doenças oculares, para avaliar, com precisão, várias patologias.


Os médicos oftalmologistas Wagna e Raimundo Andrade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário