Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2020

LIVE

- Instituições e entidades de nossa cidade, com o apoio de empresários do litoral estão buscando, de alguma forma, promover ações de cidadania que promovam a reinserção de dependentes químicos na sociedade, com a difícil tarefa da recuperação, através de um tratamento.


- A luta é muita grande, por isso, cada vez, as entidades e pessoas que colaboram com a inciativa, necessitam do apoio de toda a comunidade, mostrando um trabalho humanitário, que busquem a reintegração de pessoas, para o mercado de trabalho e do convívio social. Para isso é necessário uma extensa campanha de prevenção, que consigam alertar os jovens, em especial, para o perigo das drogas e suas consequências.


- E como uma forma de mais esclarecimentos e informação a população, o bispo Diocesano de Parnaíba, Dom Juarez, ao lado do empresário Ronald Santos, do agente pastoral Paulo Guedes e da mentora espiritual, Simone Carvalho, realizam uma "live", sexta, dia 24 de julho, as 16 horas, com o tema sobre as " Drogas", abordando várias temáticas, que vão esclarecer vários pontos de vista sobre o combate a essa terrível ameaça aos nossos jovens.


O bispo Diocesano de Parnaíba, Dom Juarez Sousa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário