Páginas

sábado, 18 de julho de 2020

MARIA ALICE

- A baby Maria Alice foi uma benção na vida do casal, Iara e Robsdean Machado, o primeiro filho do jovem casal. Mas por motivos de saúde, eles tiveram que leva-la para Fortaleza, Ceará, para um delicado tratamento de saúde. Uma difícil missão em tempos de pandemia.


- Mas com muita fé e amor de pai e mãe, Iara e Robsdean nunca desistiram, enfrentaram todos os desafios para garantir a saúde da pequena princesa Maria Alice. Luta essa que foi compartilhada com os avós maternos, a "cake designer" Valdenes Cerqueira e Antônio Brito Magalhães. Por ser também mãe, Valdenes ficou na linha de frente, dando todo o apoio a sua filha Iara, com muitas orações e fé.


- E olha que as preces foram atendidas. A pequena Maria Alice saiu finalmente recebeu alta do hospital, para felicidades de toda a sua família. Um grande passo para a recuperação da baby, que mostrou também muita força de viver. E os agradecimentos da família para as orações de vários amigos da cidade, em especial para o Terço da Misericórdia, que fez uma corrente de fé em prol de Maria Alice.


A engenheira de alimentos, Iara Machado, mãe da Maria Alice. 

A cake designer Valdendes Cerqueira, avó de Maria Alice. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário