Páginas

quinta-feira, 9 de julho de 2020

TESTES

- A prefeitura municipal de Parnaíba continua a intensa campanha da realização de testes do Covid- 19 em nossa cidade, promovendo verdadeiros mutirões pelos bairros da cidade, mobilizando a população para realizarem a testagem, principalmente para as  pessoas que apresentarem sintomas.


- Parnaíba é uma das cidades que mais realiza testes com a população em todo o estado do Piauí, uma ação primordial para o combate a disseminação do vírus na cidade. Os pacientes brevemente identificados já começam a receber o tratamento e iniciam o seu isolamento domiciliar, evitando assim os casos mais graves e a super lotação nos hospitais da cidade. O bairro da vez é o Planalto, que recebe a equipe da Saúde nos dias 9 e 10 de julho, na praça Paulo II, sempre a partir das 16 horas.


- Os testes realizados são gratuitos e conta com toda uma estrutura para uma testagem segura, inclusive com uma equipe de profissionais da saúde, que orientam a população e de imediato, no caso de testes positivos já recebem a medicação.


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário