Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2020

VISITA

- O presidente da FIEPI Antônio José de Moraes Souza Filho esteve em circulada pelo prédio da entidade, de Parnaíba, na terça, dia 21 de julho realizando reuniões com lideranças políticas, recebendo visitas no seu gabinete e como cortesia, realizou  uma visita ao prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, na sede do gabinete, instalado no prédio da FIEPI.


- Zé Filho recepcionou em seu gabinete a vereadora Francilda Lima, viúva do médico cardiologista Francisco Xavier Lima, que nos deixou recentemente. Francilda estava na companhia da Assessora Especial da FIEPI, a ex-deputada Juliana de Melo Falcão. Zé Filho tinha uma grande amizade pelo seu amigo, o médico Xavier Lima. O vereador e jornalista Carlsom Pessoa também foi recepcionado pelo presidente Zé Filho.


- O presidente Zé Filho é um dos fortes aliados do prefeito Mão Santa, seu tio, no cenário político da cidade, tanto pela sua liderança politica como também pelas suas ações no sistema FIEPI, no campo educacional, social e esportivo.

O presidente Zé Filho ao lado da vereadora Francilda Lima e da politizada Juliana de Melo Falcão. 

O presidente Zé Filho na companhia do seu amigo, o vereador Carlsom Pessoa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário