Páginas

quarta-feira, 8 de julho de 2020

TURISMO

- Os empresários do turismo da região, estão na expectativa para a retomada de suas atividades no litoral com a previsão para o mês de agosto, depois de meses de portas fechadas, por conta da pandemia. O novo protocolo divulgado pelo governo do estado, registra a abertura dos hoteis e estabelecimentos turísticos, que enfrentaram dias tenebrosos para o turismo, já tão esquecido pelas autoridades estaduais.


- Mesmo com as portas fechadas de seus estabelecimentos turísticos, muitos empresários, mantiveram as suas obrigações com funcionários, manutenção da estrutura e outras atividades de bastidores, com gastos sem retorno. Alguns até anunciaram o encerramento de suas atividades, por não suportarem tanto tempo. Mas outros, como a empresária, Lucília Rezende, conhecida na sociedade parnaibana pelo seu espírito empreendedor, aproveitou as férias forçadas, para dá um "upgrade" em seu belo Aimberê Eco Resort Hotel, na praia do Coqueiro.


- Lucília Rezende merece todos os aplausos por manter aquele lindo patrimônio de nossa orla, sempre belo e organizado, em altas ou em baixas estações, o Aimberê é sinônimo de conforto e requinte. E depois de enfrentar o seu maior desafio, que foi a pandemia, Lucília mais uma vez mostra a sua força empresarial e vai retornar com grande estilo.


- O seu novo projeto da área da piscina, que vai se chamar Aimberê Mirrage, vai receber nova decoração, paisagismo e novo "lay out" da piscina, já tão conhecida por turistas de todo o Brasil. O projeto arquitetônico é do arquiteto Gustavo Aguiar e vai deixar a nossa orla, com cara de balneário internacional. E para o retorno as atividades, Lucília contratou uma especialista de saúde da cidade de São Paulo, para colocar em prática todos os protocolos de saúde estabelecidos.


Os empresários Lucília Rezende e Odival Neto, do Aimberê Eco Resort Hotel. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário