Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2020

DINÂMICA

- A escritora e professora universitária Dilma Ponte de Brito, do curso de Administração de Empresas, da Universidade Federal do Delta, vai participar de uma "live" no dia 08 de julho através de um canal do Youtube, com a temática sobre gestão de negócios na era do Covid-19, abordando o tema "Felicidade: Desejo Permanente Circunstância Provisória". Dilma fará o papel de debatedora.


- Dilma Ponte é um dos expoentes de nossa sociedade, com suas atividades no campo social, educacional e cultural de Parnaíba. Ela é sócia do Clube das Ladies, do Lions Clube de Parnaíba, da APAL e de um clube composto por ex - bancárias da cidade. Na Academia Parnaibana de Letras a APAL, Dilma mostra a força da mulher na literatura parnaibana, com seus livros lançados e com sucesso de vendas.


- A dinâmica colunável expandiu a sua atuação para eventos e palestras, com sua oratória envolvente  e seu alto-astral, Dilma realiza palestras sempre focando no tema FELICIDADE. Mas agora em fase da pandemia, Dilma está realizando as suas atividades "home office" e participando de debates e palestras on-line. A live vai ser transmitida pelo canal https://youtu.be/sOWg_eapPsc, no dia 8 de julho, das 19 horas até 20:30 horas.


A lady, escritora e professora universitária Dilma Ponte de Brito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário