Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2020

20 ANOS

- A maternidade Marques Basto se destaca no mercado de trabalho do litoral, pela tratamento e valorização que dá aos seus funcionários e colaboradores. A diretoria da entidade prima para um local de trabalho confortável, seguro e com uma estrutura que beneficie a sua equipe, para a maior agilidade em suas funções.


- Por isso, sempre está em evidência, a longevidade de alguns funcionários, dentro da empresa, mostrando a tão boa relação entre empregador e empregado. A supervisora de Contas Hospitalares. Convênios e Particulares, Elane Ferreira teve uma carreira ascendente dentro da entidade. Elane está celebrando 20 anos de parceria com a Maternidade Marques Basto, e lembra com felicidade, a sua trajetória na entidade, que sempre teve incentivo da diretoria.


- Elane começou como técnica de enfermagem, mas ao longo do tempo, a sua vocação na saúde abrangeria outros setores. Ela é formada em fisioterapia, mas a sua aptidão, também, mostrou afinidade para o setor burocrático, dai a sua entrada para o mundo dos números era esperada. Elane começou na recepção de convênios e particulares, seguindo para o setor de agendamento de cirurgias eletivas e serviços administrativos de contas particulares, até chegando o seu atual cargo de supervisora.


- Elane sempre teve o apoio da diretoria da Maternidade, tanto que ela está fazendo um curso de especialização em Gestão, Auditorias e Pericias, em sistema  de Saúde, oferecido pela Maternidade. Uma parceria que deu certo e mostra a valorização do profissional no mercado de saúde parnaibano.


A supervisora Elane Ferreira com as colegas de trabalho, Jéssica, Lucenira e Beatriz. 

Já entrando para os negócios da família, Edgard Veras Neto com Aline, Neta, Vinícius, Elane e Karol. 

Um comentário: