Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2020

PREVENÇÃO É TUDO!

- A campanha preventiva que a prefeitura municipal de Parnaíba está realizando nos bairros da cidade, continuando dando ótimos resultados, com a realização dos testes rápidos para centenas de pessoas. A campanha tem como foco as pessoas que apresentam de alguma forma sintomas do Covid - 19, mesmo leves ou em caso de suspeita.


- A cada semana um bairro é escolhido para que a equipe da prefeitura se instale com todo uma estrutura, com profissionais da saúde e equipamentos para a realização de uma testagem rápida e segura. Os resultados da campanha de testes é confirmado, com o tratamento rápido e domiciliar para pacientes positivos, evitando assim a super lotação dos hospitais da cidade, para o tratamento do Covid-19.


- O número crescente dos pacientes confirmados, deve-se a realização da testagem em massa, já que até os assintomáticos ou de pessoas com sintomas leves, são diagnosticados antecipadamente com uma ação rápida e eficiente. A comprovação do sucesso da campanha, constata-se nos boletins diários, com poucos pacientes nas UTIs, número record de recuperados e a maioria, em casa, em tratamento domiciliar.


O prefeito Francisco de Assis Moraes com sua amada Adalgisa Carvalho, no combate ao Covid-19. 

A médica infectologista Renata Beltrão na coordenação dos testes pela cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário