Páginas

domingo, 19 de julho de 2020

PARAÍBA, SUCESSO EM QUALQUER LUGAR !

- Uma das maiores empresas do mercado no Norte-Nordeste brasileiros, o Armazém Paraíba está celebrando 62 anos de fundação, com uma história de muito sucesso e empreendimento, que teve início nos anos 50 com o visionário empresário João Claudino Fernandes no estado do Maranhão.


- Foi na cidade de Bacabal no estado do Maranhão, que deu início a uma verdadeira lenda do comércio varejista nacional. Com sua primeira loja, fundada em 1958, João Claudino Fernandes fez história, conquistando o gosto dos seus clientes de vários estados brasileiros, com uma trajetória de muito sucesso, que teve auge em solo piauiense. O potiguar João Claudino conquistou o seu sucesso profissional no estado do Piauí, que adotou como seu lar e aqui criou raízes.


- O resto é história! Com mais de 300 pontos de vendas em todo o Brasil, o Armazém Paraíba possui lojas nos estados do Piauí, Paraíba, Maranhão, Pernambuco, Ceará, Bahia, Amazonas, Pará, Goiás e Tocantins. O Paraíba de Parnaíba é a maior loja de departamentos da cidade, com uma grande estrutura, localizada na Avenida Presidente Vargas.


- Por causa da pandemia, as festividades estão suspensas temporariamente, já que o comércio está com previsão de abertura para o dia 27 de julho. O Paraíba durante todo o tempo de isolamento social, cumpriu rigorosamente todas as normas de saúde, fechando as lojas. Depois de um período coordenado pelas autoridades do estado, o Armazém Paraíba abriu as portas para apenas pagamentos de prestações e crediários, agora está na expectativa para o retorno das atividades e atender milhares de clientes de toda a região. Parabéns!


O visionário empresário João Claudino, em memória!


O gerente Geral Antônio de Paula com o sub-gerente e diretor de Markenting Márcio Nilo. 

O diretor do departamento de moda, Graciliano Brito e sua equipe. 

O diretor de departamento de eletrodoméstico, Túlio.

Sérgio, diretor do departamento de calçados.
A animada Jociane, anima os corredores do Paraíba. 
O diretor de departamento de tecidos, Saulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário