Páginas

segunda-feira, 27 de julho de 2020

PEDIATRIA

-  A pediatria tem um papel importante na formação de qualquer pessoa, dando segurança e tranquilidade aos pais, que consideram o médico pediatra até como parte da família, pois ele faz parte dos principais momentos de seus filhos. A especialidade da medicina acompanha a evolução de um ser humano, deste do seu nascimento até a infância, contribuindo para um futuro saudável e seguro.


- E para homenagear esse importante profissional da saúde, foi intitulado o dia 27 de julho, como a data para lembrar e destacar o seu trabalho na medicina, uma profissão que exige muito, pois além da saúde dos pequeninos, tem também o legado dos pais. E aproveitando a data, a diretoria da Maternidade Marques Basto, parabeniza a pediatra, a médica Ângela Brito, pelos seus trabalhos na maternidade e a dedicação que tem aos pacientes da instituição.


- Uma veterana profissional de nossa medicina, a pediatra Ângela Brito está celebrando 35 anos de parceria com a maternidade Marques Basto, acompanhando toda a evolução da instituição e contribuindo para o seu sucesso na saúde dos parnaibanos. Ela se formou em 1984, pela famosa Universidade de Brasília, a UNB, uma das mais conceituadas do Brasil, com especialização em neonatologia. Ângela é uma médica que acompanha a modernização da medicina nacional, participando de importantes congressos e cursos pelo Brasil, trazendo todos os conhecimentos para os seus atendimentos e consultas na maternidade.


A médica pediatra Ângela Brito. 
A dedicação que tem em suas atividades na Maternidade Marques Basto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário