Páginas

domingo, 5 de julho de 2020

MARINHA

- O capitão dos Portos do Estado do Piauí, o Capitão de Fragata Benjamim Dante Rodrigues Duarte Lima, vai comandar a solenidade de transmissão de cargo, no dia 10 de julho, na sede da Capitania em  Parnaíba, para o capitão de Fragata, Maxwell Denigres. Em virtude da pandemia, a cerimônia de posse será restrita as autoridades da Marinha, sem  convidados, obedecendo todas as normas de segurança.


- O Capitão de Fragata Benjamim Dante é mais uma das autoridades da Marinha que passa pelo solo parnaibano, deixando amizades sólidas e boas lembranças de sua administração, que foi atuante, enérgica, em defesa da segurança dos rios e mares da região, mas aproximou bastante a Capitania dos Portos da comunidade e sociedade parnaibana.


- Com sua gentileza, o capitão Benjamim Dante participou de grandes eventos sociais de nossa sociedade, prestigiando os amigos da SOAMAR, e já comenta-se,  que ele tem um projeto para vim morar em nossa cidade, depois de suas obrigações na Marinha do Brasil. Mas um Capitão dos Portos que vai virar cidadão parnaibano.


O capitão Dos Portos, Benjamim Dante com sua amada. 


O Capitão dos Portos, Benjamim Dante com amigos da SOAMAR, Carlos Alberto Teles, Valdir Aragão, Jaqueline Diniz e Joao Paulino Soares. 



Em solenidades da Marinha, antes da pandemia, ao lado do prefeito Mão Santa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário