Páginas

quarta-feira, 1 de julho de 2020

REDE FEMININA

- A gourmet Andrea Arraes, presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, continua engajada nas atividades filantrópicas da entidade, a Rede atende e auxilia pacientes que estão em tratamento de CA, na clínica Dr. João Silva Filho, em nossa cidade. A Rede existe em todo o Brasil.


- Andrea estava em temporada de cuidados ao seu amado, o bancário Walter Arraes, que passou por tratamentos médicos na capital do estado, Teresina, ficando totalmente recuperado e voltando a sua rotina na cidade. Andrea voltou a suas atividades gourmets e na Rede Feminina, com força total. Na rede feminina ela continua com o serviço de lanche, servido as pacientes da Clínica Dr. João Silva Filho e a distribuição de cestas básicas, mas sem o contato presencial, as visitas estão suspensas.


- No setor gourmet do litoral, Andrea vem com muitas novidades por ai, que vão revolucionar o mercado delivery e mais uma linha de ação, que vai deixar os fãs dos bolos, sobremesas e das receitas de Andrea Arraes, super felizes. Aguardem!

A gourmet Andrea Arraes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário