Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2020

AMOR À PARNAÍBA

- Com muito empenho e dedicação à sua cidade, o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza tem realizado uma administração voltada para a recuperação de Parnaíba, em vários setores como de educação, saúde, estrutura e de cidadania, resgatando a dignidade do povo parnaibano, basta andar pelas vias públicas e conferir bem de pertinho. Parnaíba está de novo visual!


- E como mais uma de suas grandes ações que vai beneficiar toda a população do litoral, o Prefeito Mão Santa  finalizou a tão esperada obra do Matadouro Municipal, que ficou há décadas só na imaginação e projetos políticos, mas em apenas 3 anos e alguns meses, foi concluída com êxito no governo Mão Santa. Um projeto de vital importância para a saúde da população, pois vai beneficiar não só a comunidade, mas também criadores de equinos do litoral.


- Na manhã de segunda, dia 6 de julho, foi assinado um termo de Cooperação Técnica da Prefeitura Municipal com a EMPA e a Associação de Criadores e Proprietários de Equinos, para o funcionamento do Matadouro Público Municipal, com previsão de começar as suas atividades no prazo de 45 dias.


O prefeito Mão Santa com sua amada Adalgisa Carvalho, primeira Dama da Cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário