Páginas

segunda-feira, 13 de julho de 2020

UTI

- A complexa estrutura da Maternidade Marques Basto é composta por vários setores, muito bem equipados e aparelhados, que tornam a Instituição,  uma referência na saúde dos parnaibanos e para centenas de cidadãos dos estados do Piauí, Ceará e Maranhão. Em cada departamento da Maternidade e Hospital Marques Basto, tem uma equipe de profissionais preparada e capacitada para realizar as suas atividades.


- E no setor de UTIs da Maternidade, o importante  trabalho da enfermeira intensivista Weruska Galas, confirma todo o protocolo de atividades da instituição, que prima pela eficiência no atendimento aos pacientes. A enfermeira Weruschka Galas realiza o seu trabalho com muita responsabilidade, contribuindo para a qualidade de vida do enfermo, através de uma boa organização da rotina hospitalar, contribuindo para uma UTI organizada com uma equipe harmônica, refletindo na saúde das famílias e da equipe médica e dos colaboradores.


- As atividades da equipe de Terapia Intensiva Adulta, da UTI, envolve profissionais multidisciplinares que precisam está sempre em perfeita sintonia. A eficiência do corpo médico e de enfermagem nas ocorrências, são consequências de  procedimentos funcionais, desenvolvendo técnicas e habilidades para tomar atitudes efetivas, para melhorar o quadro dos pacientes.



A enfermeira intensivista Weruschka Galas com amigas profissionais da UTI. 

A médica infectologista Renata Beltrão ao lado de enfermeiros da UTI. 

Profissionais da saúde, que lutam pela vida dos pacientes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário