Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2020

NOSSA SENHORA

- Devotos de Nossa Senhora do Carmo, tiverem seu momento de fé e de gratidão, com a celebração de seu dia, que foi celebrado dia 16 de julho, mas em tempos de pandemia a celebração foi realizada de uma forma diferente. Com as novas regras de isolamento social, a tão esperada celebração com novenas, missas e quermesses ficaram para outras datas, deixando saudades nos devotos.


- O bairro do Carmo, que ganhou o nome de Nossa Senhora, o conhecido Coroa, ficou em festa, com a celebração de sua padroeira. Muitos fieis queriam festejar acompanhando Nossa Senhora, mas por questões das normas de saúde, tiveram que mudar seus planos. Mas a paróquia de Nossa Senhora do Carmo realizou uma grande carreata, uma procissão de carros, com o belo andor de Nossa Senhora, onde percorreram as ruas do bairro.


- Os moradores do bairro ficaram emocionados com a passagem da imagem de Nossa Senhora, sob a coordenação do padre Edmar, através de muitas orações e cânticos a imagem abençoou todos os moradores, que demonstraram, também, a fé em sua padroeira.

A imagem de Nossa Senhora do Carmo, pelas ruas do bairro. 


Devotas de Nossa Senhora do Carmo, a matriarca Dona Eurides, a jornalista Mônica Karine Lopes e sua filha Lívia. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário