Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2020

NUTRIÇÃO

- A internação de pacientes para tratamentos de saúde e de recuperação, requer uma série de atividades dentro de um hospital, clínicas e maternidades, pois além dos cuidados médicos a sua permanência no ambiente hospitalar, vai exigir um acompanhamento especial, dentre eles a alimentação.


- É de vital importância a assessoria de profissionais qualificados para coordenarem todo o sistema de produção de refeições diárias dentro de um estabelecimento de saúde. A alimentação faz parte da recuperação do paciente, durante o tratamento médico, está lado a lado com sua estabilização. Por isso a maternidade Marques Basto tem em seu quadro de profissionais, conceituados nutricionistas que cuidam de todo o gerenciamento das refeições servidas na instituição.


- Os serviços de nutrição e aleitamento materno é dirigido pelas nutricionistas Juliane, Mikaely e Bárbara Bergamini, que coordenam uma equipe de cozinheiros, copeiras e auxiliares, na produção de refeições. As nutricionistas monitoram as boas práticas de produção, controle higiênico - sanitário da UAN e das refeições servidas aos pacientes. Elas realizam um trabalho de direção focado no bem estar de sua equipe, proporcionando um ambiente de trabalho com autonomia e liberdade.


- As nutricionistas Bárbara, Juliane e Mikaely têm uma visão ampla e estratégica dos seus trabalhos, conciliando as metas da organização com resultados diários, através de um estímulo as relações pessoais e grupal da equipe, respeitando as necessidades de cada um.


Um trio de nutricionistas, Juliane, Mikaely e Bárbara. 

A nutricionista Mikaely com a equipe de cozinheiros, copeiros e auxiliares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário