Páginas

quarta-feira, 22 de julho de 2020

PRAÇA

- A vocação turística de nossa cidade é uma de suas características marcantes, bem como a sua tradição religiosa, com grandes manifestações de fé em celebrações católicas de santos e padroeiros, que atraem pessoas não só de todo o município como também, de cidades vizinhas.


- Pensando nessa duas grandes formas, que podem atrair mais turistas e visitantes para a nossa cidade, o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza mais uma uma vez inovou em seus projetos urbanísticos. Ele viabilizou mais uma grande obra, com o início da construção da praça da Terra Santa, localizada bem ao lado do convento da Igreja de São Sebastião.


- Uma ideia genial que irá valorizar aquela região, depois de décadas em que aquele grande espaço ficou complemente sem nenhum atrativo para a população, só quando servia de cenário para as apresentações da Via - sacra. Mas agora com um belo projeto arquitetônico, a área vai servir de atração turística como também, cenário para as futuras apresentações teatrais, além de proporcionar mais um espaço de lazer e diversão para muita gente. A área construída vai ter belos cenários paisagísticos, inspirados no parque "Tierra Santa", de Buenos Aires e a exposição de 52 obras do artesão Charles Santeiro. Show!


Juntos na reconstrução de Parnaíba, o prefeito Mão Santa com a secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza Nunes.


A PRAÇA DA TERRA SANTA




Um comentário: