Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2020

AMOR DE MÃE

- Um dos mais fortes sentimentos de nossa natureza, o amor de mãe sobressai sobre todos os outros, não tem comparação. Elas fazem de tudo pelos seus filhos e lutam para garantir a segurança e vida. Fato comprovado com a dedicação da internacional Helena Cortez de Melo Pires, que está na capital Teresina acompanhando a recuperação de seu filho Juliano, que sofreu um acidente doméstico.


- Helena Cortez, um dos nomes fortes do ensino superior parnaibano, professora doutora no curso de Ciências Econômicas da Universidade Federal do Delta, é um exemplo de MULHERES DE SUCESSO em nossa sociedade. Mas mesmo tendo uma movimentada agenda de trabalho, Helena sempre foi uma super mãe, acompanhando passo a passo a rotina de seus filhos.


- Os amigos da sociedade parnaibana estão na torcida para que Helena e seu filho Juliano, voltem logo ao litoral, ter de volta os bons momentos ao lado de sua família. Helena é sócia do Lions Clube de Parnaíba e diretora do MOVE, em Parnaíba, um movimento social e empresarial composto pelos maiores empresários do estado do Piauí.


A internacional Helena Cortez, professora universitária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário