Páginas

segunda-feira, 13 de julho de 2020

ODONTOLOGIA

- Depois de uma temporada, onde praticamente os consultórios odontológicos ficaram fechados, as atividades retornaram a normalidade, com atendimentos presenciais e consultas, que antes durante a pandemia, só era permitido atendimentos emergenciais, com poucos pacientes nos consultórios.


- E como todos os profissionais de saúde, os cirurgiões dentistas, já realizavam vários protocolos de segurança em seus estabelecimentos, para os seus atendimentos, por ser um local onde se realiza até cirurgias, algumas complexas.


- O cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares é um dos renomados cirurgiões dentistas do litoral com suas atividades na clínica CIOR, localizada na avenida Chagas Rodrigues. Depois de uma temporada de atendimentos restritos, Pedro Ricardo agora volta a sua normalidade, obedecendo as normas de saúde, que já faz parte do cotidiano dos dentistas, agora só reforçar as exigências.


- O cirurgião Pedro Ricardo é especializado em Implandontia, Ortodontia e Saúde Pública, com 20 anos de trabalhos na odontologia parnaibana. Ele faz parte da loja Maçônica Templários, participando de suas reuniões e das atividades filantrópicas da entidade, que por conta da pandemia estão com as atividades suspensas.


O cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares. 
O moderno consultório do cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário