Páginas

quinta-feira, 23 de julho de 2020

PARAÍBA, O RETORNO!

- O Armazém Paraíba, a maior loja de departamentos da cidade, está retornando gradualmente as suas atividades de atendimento ao público, depois de uma temporada com lojas fechadas e atendimento reduzido, por causa da pandemia.


- Agora, obedecendo o decreto das autoridades estaduais, a loja do Paraíba da Avenida Presidente Vargas, abriu o seu setor de eletrodoméstico, para o atendimento ao público, que já estava com saudades de circular pela bela loja. A diretoria do Paraíba adotou uma séria de restrições para o atendimento presencial, como o uso obrigatório de máscara, uso de álcool em gel e o controle do fluxo de pessoas, para evitar grandes aglomerações.


- Os outros setores do Paraíba vão abrir de acordo com a liberação dos decretos. E nesta temporada de isolamento social, a equipe do Paraíba trabalhou nos bastidores para que o retorno ao comércio da cidade, motivasse ainda mais os seus clientes. Em clima de aniversário o Paraíba vai preparar grandes surpresas para do dia dos pais.


- A campanha publicitária de celebração do aniversário do Paraíba, conta com a participação da empresária parnaibana, Zezita Ribeiro, que tem um badalado buffet na capital do estado, Teresina, representando todo o carinho da família parnaibana no enfrentamento ao novo normal, por causa da pandemia. O vídeo ficou lindo!


A empresária Zezita Ribeiro com sua filha Cinthia Ribeiro, participaram do Clip do Paraíba.

O bonitão Túlio, esperando os clientes Paraíba no setor de eletrodomésticos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário