Páginas

segunda-feira, 27 de julho de 2020

PARAÍBA

- Um dos maiores sucessos do comércio do litoral, a loja do Armazém Paraíba, a maior loja de departamentos da cidade, está de volta as atividades comerciais depois de meses de portas fechadas por causa da pandemia, agora com o retorno do departamento de moda, a estrutura está completa para atender os consumidores da região.


- O Paraíba obedeceu todos os protocolos de saúde, retornando gradualmente as suas atividades. O atendimento começou apenas para pagamentos de prestações, depois veio a abertura do departamento de eletrodoméstico, agora complementando, abriu os seus departamentos de moda, calçados e tecidos. E para a sua volta ao comércio, a diretoria do Paraíba aproveitou a loja fechada para mais uma inovação em seus corredores, tudo para proporcionar mais conforto e qualidade no atendimento aos clientes.


- A loja conta agora com um novo "lay out", uma decoração e exposição de produtos com um  moderno projeto ambiente, que vai deixar o cliente mais a vontade na loja, para uma circulação segura e os produtos mais disponíveis e com melhor visualização. A loja vai contar com todos os protocolos de segurança, como o uso obrigatório de máscaras, uso de álcool em gel, medição de temperatura e toda a equipe do Paraíba orientando e dando suporte aos seus clientes.


O gerente geral Antônio de Paula com o sub-gerente Márcio Nilo. 

O departamento de Moda, com Graciliano Brito e equipe. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário