Páginas

quinta-feira, 23 de julho de 2020

NOVO RITMO

- A fase da pandemia mudou a vida de muita gente, especialmente com a vida dos colunáveis de nossa sociedade, que tinham uma intensa agenda social, com eventos e viagens, e tiveram que se adaptar para o novo ritmo, onde até uma visitinha de um amigo está sob alerta!


- Uma das colunáveis que teve que se adaptar ao novo estilo foi e chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira. Yonésia vivia na estrada entre Fortaleza e Parnaíba, visitando as suas propriedades nas duas cidades. Em Parnaíba ela tem uma aconchegante residência no centro da cidade e na metrópole cearense, ela tem um belo AP no bairro Meireles, agora Yonésia teve que dá um tempo de viagem pelo menos por enquanto.


- Em sua vida social, Yonésia adorava sair com os amigos para apreciar a nossa culinária, programar passeios e garimpar obras de arte e peças de artesanato pela cidade. Ela tem coleções de peças de artesanato e antiguidades, uma personalidade que aprecia a nossa cultura. Mas por enquanto ela tem que manter o chato isolamento social.


A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário