Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2020

DIA DO HOSPITAL

- Local de muitas curas e histórias de emoção, os hospitais pelo mundo, são exemplos que a vida tem seus momentos de superação, com fatos e acontecimentos que marcaram a vida de muita gente. E na data do dia 2 de julho, o calendário foi marcado pelo dia do Hospital, que engloba, também, as maternidades e clínicas.


- E em um dos mais destacados centros médicos da região, o Hospital e Maternidade Marques Basto, ficaram sob os holofotes em seu dia, confirmando a sua importância para a saúde da região norte do estado. Um projeto do médico Mirócles Véras, o Hospital e Maternidade Marques Basto, atravessaram gerações e se consagrou com um cartão de visitas para a medicina do litoral, com o trabalho incansável de sua diretoria.


- O hospital e Maternidade Marques Basto tem a direção administrativa do executivo Mirócles Veras, que atualmente ocupa, também, a presidência nacional da Confederação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos. A diretoria ainda é composta pelo diretor Clínico, o médico Samuel Darcy e o diretor Técnico, o médico Edgar Veras Jr. A presidência da SPMIP é da eterna lady Celeste Veras e como vice- presidente, Christianne Vasconcelos Veras.


- O hospital e Maternidade Marques Basto é formado por 314 profissionais, com as suas funções e especialidades entre médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, assistente social, fonoaudiólogo, farmacêutico, técnicos e auxiliares de enfermagem, administradores, contadores, profissionais da tecnologia e informação. O centro de saúde oferece os atendimentos em obstetrícia, pediatria, oncologia, cardiologia, urologia, cirurgias, serviços de UTI para adultos e serviços de UCI neonatal.


A presidente da SPMIP, a eterna lady Celeste Veras com a vice-presidente, Christianne Vasconcelos Veras. 
O diretor Administrativo, Mirócles Veras. 

O diretor Clínico, o médico Samuel Darcy. 

O diretor Técnico, o médico Edgar Veras Jr. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário