Páginas

terça-feira, 28 de julho de 2020

DOTES CULINÁRIOS

- A quarentena proporcionou aos colunáveis de nossa sociedade a ficarem mais tempo em casa, já que alguns trabalhos e os badalados eventos foram suspensos, dando oportunidade para alguns colunáveis revelarem algumas qualidades e talentos, antes desconhecidos. Foi só aparecer uma oportunidade que as novas qualidades surgiram.


- Foi o caso da colunável Gorete Moraes Oliveira, que com sua permanência em sua bela casa, por causa da pandemia, ela se interessou mais pela cozinha, e começou a produzir ótimas receitas. Antes com sua agenda e atividades Gorete deixava a cargo de sua cozinheira, a produção do cardápio do lar, mas agora, com um tempinho a mais, ela começou a testar seus dotes culinários e está recebendo ótimos elogios dos filhos e do amado João Rocha Oliveira.


- Gorete já prometeu que depois da quarentena vai reunir os mais íntimos para uma degustação, especialmente de seus bolos e tortas. Ela está super feliz com a volta das atividades religiosas em nossa cidade, mesmo que o retorno esteja com muitas regras, as celebrações e orações da Igreja Católica, fazem parte da rotina de Gorete Rocha.


A charmosa colunável Gorete Moraes Oliveira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário