Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2020

PARTIDA

- A sociedade parnaibana está de luto, com a inesperada partida do médico cardiologista Francisco Xavier Lima, o conhecido Dr. Xavier. Ele era um dos grandes nomes de nossa medicina, com um belo trabalho de saúde na cidade. O cardiologista Xavier atendeu nos principais hospitais e clínicas da cidade, sempre com seu profissionalismo e sua "finess", elogiado por todos, um médico que tinha amor a sua profissão.


- O nobre médico adorava reunir seus amigos, quando tinha um tempinho, para animados churrascos em sua residência, ao lado de sua amada Francilda, e recebia muito bem os seus convidados, este colunista de vocês participou de algumas recepções em sua residência, em celebrações de aniversários, confirmando a sua gentileza em receber os amigos. Xavier era apaixonado pelo time de futebol do Vasco, sempre promovia encontros para assistir aos jogos e torcia para valer!


- A classe médica parnaibana e amigos da sociedade, ficaram abalados com a inesperada notícia, já que o tratamento que ele estava realizando na capital, estava indo bem. Mas são as surpresas nada agradáveis da vida e fica os sentimentos do BLOG CARNEIRO JR à família do consagrado médico.


O médico Xavier Lima com sua amada Francilda. 

O consagrado cardiologista Xavier Lima ao lado do amigo Antônio José de Moraes Souza Filho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário